sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lindo e-mail de fã! Parte II

Suzy,

Primeiramente peço desculpas pelo atrevimento em lhe escrever, mas é que não me contive, simplesmente me encantei com sua música mas acima de tudo com a mistura dela com sua sensualidade. Deslumbrante! Pura arte!

Imagino quantos emails atrevidos você deve receber (não a toa), por conta de seus videos. Sei que muitos advindos de pessoas que se encantam com sua arte e outros simplesmente pelo fato de você ser uma divina escultura.

Morei 4 anos entre Europa e Estados Unidos e a alguns anos retornei ao Brasil para trabalhar. Suzy, posso te dizer que tanto lá como aqui, vi muitas coisas estranhas, deslumbrantes e criativas, todavia, posso te garantir que sua arte é quase única, tanto pela música como que pelo instrumento que você e o piano compõe (A melodia se mistura). Fiquei atónito com sua performance. Simplesmente magnifica e apaixonante!

Sou natural do ********** , mas vivo, com minha namorada, a * anos aqui no ********. Suzy, sem querer te ofender, mas sim com o intuito de encher teu ego; minha namorada é uma tremenda gostosa, e desde que ela veio morar comigo aqui, foram raras as vezes que me perdi por olhar outra mulher, mas você Suzy, provocou o inimaginável em mim. Não só não lhe conheço, como senti a urgência, depois de apreciar sua performance em que você senta ao banco, de te confidenciar meu anseio e desejo de acompanhar sua arte e de trocar ideias (se assim se sentir confortável) com essa mente criativa que muito me fascina....mesmo que ainda isso possa e deve ocorrer as escondidas (namorada bem ciumenta a minha) ;).

Espero que você não me veja apenas como alguém que também se fascinou pelo teu corpo e sensualidade, mas alguém que se apaixonou pelo conjunto da obra. Seus posts, sua música e sua ideia me conquistaram e deixaram claro que você não uma sensacionalista.  Você é uma artista pura, que teve além do dom, a benção de um corpo que canta com sua música e exala sensualidade. 

Nossa...peço até desculpas, pois essa urgência nunca me ocorreu, me sinto até ridículo, mas devemos as vezes simplesmente seguir nossos instintos. Espero que não me ache um louco. Fique a vontade em me escrever se assim desejar...gosto de fazer amizades e trocar experiência de vida. Sucesso! 

Bjs,

******************

Um comentário: