sábado, 28 de setembro de 2013

Meu poema

Poemete do Tempo

"Quando eu era pequena, colecionava figurinhas
Quando adolescente, cartas de amor
Hoje já amadurecida,
Coleciono multas de trânsito"

(Suzy Pianista)

São 10 multas, já!!! Rumo aos 1000!!!

Drugs

A votação tá encerrando e a história da charrete está ganhando... (risos!) Mas a do lacto purga é de matar, também... (HAHA!!!)

Lindas histórias pra toda família! 

Esqueci de dizer que também sou contadora de histórias!

Vamos lá, a votação vai até amanhã...

Bai!

Um comentário:

  1. BOA NOITE, RITA TIBES . MEU NOME É JOÃO PAULO SANTOS BATISTA, TENHO 21 ANOS E HOJE É O MEU PRIMEIRO DIA DE ACOMPANHAR O SEU BLOG. POR FAVOR, SERÁ QUE DÁ PARA POSTAR ALGUNS VÍDEOS QUE FORAM DESCARTADOS DO YOUTUBE? SE SIM, TUDO BEM. 10000000 BEIJOS E 10000000 ABRAÇOS DO SEU LOVE ADMIRADOR E FÃ, JOÃO PAULO SANTOS BATISTA.

    ResponderExcluir