domingo, 29 de setembro de 2013

Novidades

Olá leitores!

Hoje tive um dia bem corrido, apesar de ser domingo, então não preparei nada decente. Tenho duas novidades a contar:
1- semana que vem tenho uma bateria de entrevistas
2- vou preparar uma página  chamada "cantinho da política", página dedicada para debatermos temas da atualidade como politica, economia e o mundo em geral. Só para deixar claro, não tenho pretensões politicas, apenas aprecio muito! Poder compartilhar minha visão sobre esses temas com vocês e ter a consciência de que serei lida por muitos, é quase um sonho! Um luxo para poucos...

Aguardem! FHC e Delfim Neto terão uma surpresa... (brincadeira, risos!)

Bai, bai!

3 comentários:

  1. Oii Suu...!! Muito bom sim, vms participar com vc esses espaço!!
    Bjsssss!!! Tudo de bom!!!
    S2!! ^^!

    ResponderExcluir
  2. Fã de carteirinha:
    Suzy,
    Minha Musa além de linda talentosa e inteligente a cada dia mais eu me surpreendo com vc minha rainha.
    a cada dia mais te adoroooooooo.....

    ResponderExcluir