domingo, 13 de outubro de 2013

Curiosidade: como alguns amigos souberam do sucesso repentino

Linducos!

Hoje vou falar como alguns amigos souberam do meu sucesso esplendoroso e repentino:

1- A tia de uma amiga que mora nos Estados Unidos, havia ligado para sobrinha (minha amiga), comentando do sucesso que uma brasileira estava fazendo por tocar piano sem roupa e disse: Viu só, sobrinha! Você viu a pianista que toca piano sem roupa? Se você fosse mais magra, poderia estar fazendo sucesso igual ela! Então a minha amiga foi conferir na internet para ver quem era e falou: tia, mas eu conheço, ela é minha amiga! Estudamos juntos. Pera aí que vou ligar pra ela...

2- Um amigo do meu amigo foi comentar com ele sobre a pianista, disse que era um super fã, meu, Então ele disse: ela é minha amiga! O amigo do amigo ficou feliz da vida e pediu que me convidasse pra tudo quanto era festa. (Risos!)

3- Esse foi engraçado e aconteceu com os amigos da minha irmã. O cidadão, meu colega, foi ao trabalho e já haviam comentários lá, de que uma pianista ficou conhecida por tocar piano sem roupa. Meu colega, então falou: eu conheço ela! Tenho ela no meu facebook (e mostrou todo orgulhoso), fui na casa dela com a Aline e vi o seu piano que fica na sala (detalhe que ninguém acreditou muito! ). Para contar a noiva da novidade,  fingiu que não sabia de nada e acessou algum site de notícia 'sem querer', abriu a matéria, fez cara de espanto e mostrou. (Risos!!!)

4- Comentaram com o marido da minha prima que eu estava na capa da G1 e falaram do meu feito, ele não tinha acreditado muito até que viu minha foto. Quase caiu pra trás! Mas adoraram!

Adoro essas historinhas, são hilárias, morro de rir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário