quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jovem Pan

Oiiii Drugs!

Hoje fui ao programa da rádio JP e vou contar como foi e é. A rádio fica na Av. Paulista, localizada na região central e lá dentro é bonito, tudo novinho em folha, bacana! Esperei lá um tempinho no hall, até chegar o pessoal do Nerd of Zombies e trocamos umas idéias. Depois fomos ao estúdio propriamente dito, lá estava uma galera do Pânico: Bola, Amanda, Evandro, Carioca, Impostor e Emílio. O povo é bacana, é tudo aquilo que vocês ouvem na radio e vêem na TV. Lá eu soube que a briga do Gui e Eduardo Steiblich é real. E Imaginem um homem cheiroso... Assim é o Evandro, uma pessoa carinhosa e muito querida.

3 comentários:

  1. É nessas horas que eu invejo o Evandro, que esteve tão perto de você a ponto de você sentir o seu cheiro...se gosta de cheiro, se surpreenderia também ao sentir o meu...
    Bjos, linda!!

    R.

    ResponderExcluir
  2. Mas com certeza uma hora nos esbarraremos por aqui e você vai saber que sou eu, pelo cheiro... Floripa não é tão grande assim.
    Bjos! Boa sorte!

    R.

    ResponderExcluir
  3. Fã de carteirinha:
    Vida de celebridade é assim mesmo isso prova o quanto vc é importante para nós seus fãs e a está bombando na mídia.

    Sucesso sempre a minha para minha musa.

    ResponderExcluir